Política de Reembolso.

Solicitando um reembolso

Você tem direito a um reembolso nas seguintes situações:

Você comprou o mesmo item duas vezes.
Se você comprou acidentalmente o mesmo item duas vezes, teremos prazer em reembolsar uma compra duplicada.

O item não está funcionando como anunciado
Se um item tiver problemas técnicos, você deve primeiro entrar em contato com o vendedor. O vendedor deve ser capaz de resolver o problema. Se este não for o caso, você pode solicitar um reembolso se o problema for causado por um defeito do próprio item e não pelo ambiente em que o item é usado. Ao solicitar o reembolso é muito importante fornecer o máximo de informações detalhadas sobre o problema. Isso inclui uma descrição clara do problema em si e quaisquer erros exibidos. Solicitações de reembolso com descrições gerais, por exemplo, "Não funciona", não serão reembolsadas.

Codesell  não  têm que dar qualquer reembolso nas seguintes situações:

  • 1. Você não forneceu informações suficientes para determinar por que tem direito a um reembolso.
  • 2. Você não tem o conhecimento para usar o item.
  • 3. O item comprado não está funcionando devido a uma configuração incorreta ou uma configuração não suportada no ambiente do comprador.
  • 4. Você não pode mais acessar o item porque o item não está mais disponível em nossa plataforma.
  • 5. O item não atende às suas expectativas ou você não o deseja mais.
  • 6. O reembolso é solicitado mais de 30 dias após a compra.

Como contestar uma solicitação de reembolso

Se o seu pedido de reembolso foi rejeitado  e você acha que tem direito a um reembolso por um dos motivos acima mencionados, você pode contestar a decisão. Ao enviar uma disputa, certifique-se de fornecer uma descrição detalhada da situação e, no caso de um defeito técnico do produto adquirido, uma descrição detalhada do defeito.

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