Codesell é um mercado entre um comprador e um vendedor. Essas regras de reembolso são criadas com a proteção do comprador e do vendedor em mente e se aplicam tanto ao comprador quanto ao vendedor.
Lembre-se de que, ao contrário dos produtos físicos, os produtos digitais não podem ser devolvidos. Por isso, existem regras diferentes para o reembolso de bens digitais.
Ao solicitar um reembolso, envie nos um WhatsApp ou informações mais detalhadas sobre o pedido por e-mail aqui . Tenha em conta que o reembolso só pode ser efetuado no prazo de 30 dias após a sua compra. Você só pode solicitar um reembolso uma vez, portanto, certifique-se de enviar todas as informações necessárias. Por favor, primeiro sempre entre em contato com o vendedor antes de solicitar um reembolso.
Você tem direito a um reembolso nas seguintes situações:
Você comprou o mesmo item duas vezes.
Se você comprou acidentalmente o mesmo item duas vezes, teremos prazer em reembolsar uma compra duplicada.
O item não está funcionando como anunciado
Se um item tiver problemas técnicos, você deve primeiro entrar em contato com o vendedor. O vendedor deve ser capaz de resolver o problema. Se este não for o caso, você pode solicitar um reembolso se o problema for causado por um defeito do próprio item e não pelo ambiente em que o item é usado. Ao solicitar o reembolso é muito importante fornecer o máximo de informações detalhadas sobre o problema. Isso inclui uma descrição clara do problema em si e quaisquer erros exibidos. Solicitações de reembolso com descrições gerais, por exemplo, "Não funciona", não serão reembolsadas.
Codesell não têm que dar qualquer reembolso nas seguintes situações:
Se o seu pedido de reembolso foi rejeitado e você acha que tem direito a um reembolso por um dos motivos acima mencionados, você pode contestar a decisão. Ao enviar uma disputa, certifique-se de fornecer uma descrição detalhada da situação e, no caso de um defeito técnico do produto adquirido, uma descrição detalhada do defeito.